in

Brother com novas impressoras térmicas portáteis A4

A Brother lançou as PJ-762 e PJ-763, duas novas impressoras térmicas portáteis A4 para os profissionais que precisam de imprimir no momento, onde quer que estejam, através de USB ou Bluetooth.

A PJ-762 e a PJ-763 foram desenhadas para imprimir documentos, com uma grande qualidade de impressão (200 pontos por polegadas (ppp) e 300ppp, respetivamente) e uma alta velocidade até oito páginas por minuto. Com a sua tecnologia térmica direta de alta fiabilidade, as PJ-762 e PJ-763, utilizam menos peças motoras que outras tecnologias de impressão o que faz com que não seja necessário substituir tinteiros, toner ou películas de tinta. É fácil integrá-las com apps Android, para isso basta utilizar o kit de desenvolvimento de software (SDK) da Brother e imprimir via USB OTG (On The Go).

As duas impressoras, à semelhança de outras impressoras térmicas portáteis da Brother, dispõem de uma variada gama de acessórios, como diversos tipos de adaptador de corrente ou kit para instalação em veículos.

Estes dois modelos vêm completar a família das impressoras térmicas A4, sendo assim composta por seis modelos, incluindo em toda a família interfaces como USB, Bluetooth, Bluetooth MFi e Wi-Fi, compatíveis com Windows, Android e iOS.

Publicidade

Bens de grande consumo com ligeiro decréscimo das vendas

Amazon completa a maior transação logística com um único arrendatário no Reino Unido