in

Braun lança nova Silk-expert IPL

A Braun está a lançar a nova Silk-expert IPL, para a depilação permanente dos pelos visíveis. Com esta nova depiladora, a Braun propõe a tecnologia SensoAdapt, possibilitando, assim, que mulheres e homens desfrutem de um tratamento seguro e eficaz no conforto das suas casas. O resultado é um tratamento fiável e praticamente indolor para conseguir uma pele sedosa durante mais tempo.

Os Leds permitem ao consumidor validar como a tecnologia define automaticamente a intensidade da luz para o nível ideal para a pele. Em contraste com outros dispositivos que apenas detetam a elegibilidade para um tratamento IPL, o sensor de tom de pele SensoAdapt analisa a pele continuamente até 80 vezes por segundo e ajusta a intensidade da luz para o nível adequado. O que poupa o trabalho, muitas vezes complicado, de validação manual através de tabelas de cores que outros dispositivos requerem, especialmente à medida que o tom de pele varia em diferentes partes do corpo.

Esta é a tecnologia IPL mais rápida, emitindo um impulso de luz uma vez a cada 0,9-1,9 segundos, dependente da intensidade da energia. Isto permite o tratamento das pernas em oito minutos.

A Silk-expert IPL da Braun foi clinicamente testada e aprovada pela FDA. Um ensaio clínico comprovou que, após tratamentos de quatro semanas, as mulheres verificaram uma redução significativa do crescimento do pelo. 94% das mulheres afirmaram ter observado resultados visíveis após apenas três meses de utilização e 89% observaram uma redução visível dos pelos, mesmo após 12 meses desde o último tratamento.

O sistema de depilação praticamente indolor pode ser utilizado na zona do rosto, bem como em todo o corpo, disponibilizando uma solução para todas as suas necessidades de depilação de uma só vez. Com modos de deslizamento e precisão, a Silk-expert IPL consegue adaptar-se facilmente às diferentes zonas do corpo. O modo de deslizamento permite tratamentos rápidos e eficientes e é recomendado para zonas amplas, tais como as pernas e os braços. O modo de precisão destina-se ao tratamento de zonas sensíveis ou pequenas e de difícil acesso, tais como a linha do biquíni ou as axilas.

Com o cabo de alimentação incorporado, a Silk-expert IPL da Braun está sempre preparada para ser utilizada e pode funcionar à velocidade máxima sem interrupções. Não é necessário trocar de gel ou lâmpada e o dispositivo é capaz de produzir 120 mil impulsos de luz, para uma utilização média de seis a sete anos em todo o corpo. Mas se for utilizada apenas para a parte inferior das pernas, axilas e zona do biquíni ou rosto, os impulsos permitem-lhe 14 anos de uso. Mesmo quando utilizada para o tratamento da totalidade do corpo e para tratamentos de manutenção para prevenir o novo crescimento dos pelos, os impulsos dar-lhe-iam aproximadamente para seis anos de utilização.

Braun Silk-expert é fácil de utilizar e não requer qualquer formação prévia. É compacta, elegante e tem um design ergonómico com um punho fácil de segurar.

Publicidade

Ponte Vertical e Ponti lançam passatempo fotográfico

Science4you chega a nove novos mercados