in

Bombons de Mentol da Arcádia ganham edição especial

Os Bombos de Mentol, um produto que remonta aos primórdios da Arcádia Casa do Chocolate, apresentam-se agora com uma nova embalagem.

A Caixa de Mentol surge com o objetivo merecido de homenagear o Bombom de Mentol, cujo registo de fabrico diz respeito ao início da Arcádia e se mantém até hoje com a sua forma distinta e sabor originais”, explica Margarida Bastos, administradora da empresa. A neta dos fundadores da marca familiar portuguesa sublinha que se trata de “um bombom que, na sua confeção, atravessa várias etapas de produção artesanal até se conseguir chegar ao produto final”.

Com um grafismo “irreverente e distinto da habitual” linha gráfica da marca, Margarida Bastos explica que a nova embalagem se “destaca pela sinuosidade orgânica das linhas verde metalizado sobre o fundo negro mate, contrastante mas harmonioso, sendo uma analogia perfeita à composição do bombom: recheio de mentol com cobertura de chocolate negro”.

A Caixa de Mentol é composta por 16 bombons e estará disponível em toda a rede de lojas Arcádia Casa do Chocolate existente no país, bem como na loja online, a partir de 23 de outubro, com um PVP de 10,50 euros.

Publicidade

Rangel tem novas instalações no Aeroporto de Lisboa

UPS investe na maior expansão mundial do Worldwide Express