in

Bacalhau Pronto a Cozinhar Riberalves conquista certificação Sabor do Ano 2016

O Bacalhau Demolhado Ultracongelado – Pronto a Cozinhar da Riberalves conquistou a certificação Sabor do Ano 2016.

Esta distinção, que elege este produto como Aprovado / Provado por Consumidores, foi conferida à marca Riberalves nos últimos seis anos em que este selo de qualidade foi atribuído em Portugal: 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e, agora, 2016.

Este produto é o resultado do investimento e da aposta que fizemos nos últimos dez anos, com o objetivo de colocar o melhor bacalhau de Cura Tradicional Portuguesa, pronto a cozinhar, à disposição dos consumidores, aliando qualidade e carácter prático. Estamos muito orgulhosos, porque contribuímos para a reinvenção do consumo de bacalhau, e fizemo‐lo acrescentando qualidade ao produto final”, afirma Ricardo Alves, administrador da Riberalves, que realça ainda a importância do Bacalhau Pronto a Cozinhar na atividade da empresa.

Face ao seu carácter prático, este é um produto que nos permite chegar a novos mercados e novos consumidores, nomeadamente aqueles que estão menos familiarizados com processos como a demolha do bacalhau. Nesta altura em celebramos o nosso 30º aniversário, estamos muito orgulhosos por saber que partilhamos este produto muito português com cada vez mais pessoas. Os consumidores valorizam qualidade e carácter prático, e brevemente acreditamos que o Bacalhau Pronto a Cozinhar irá valer 50% das vendas da Riberalves”, continua o responsável.

O processo produtivo do Bacalhau Pronto a Cozinhar tem vindo a ser desenvolvido pela Riberalves na unidade industrial da Moita, naquela que é a maior fábrica mundial de processamento de bacalhau. Para este processo, a Riberalves controla a matéria‐prima desde a origem e processa-a respeitando a já secular cura tradicional portuguesa.

Publicidade

Ervas aromáticas Vitacress chegam ao mercado com nova embalagem

ASUS anuncia série Zen AiO S