in

ASUS revela novo monitor Designo MX27UQ

A ASUS lançou no mercado português o Designo MX27UQ, um monitor UHD 4K (3.840 x 2.160) com um painel de tecnologia IPS e uma gama de cores 100% sRGB.

De linhas clássicas, este novo monitor um perfil ultrafino de 1,25 centímetros, base inspirada num relógio solar e acabamentos metálicos conta com áudio ASUS SonicMaster, com tecnologia ICEpower, Bang & Olufsen e Bluetooth para “streaming” de áudio de alta qualidade, mesmo quando o monitor está em modo stand-by. Além disso, está equipado com as tecnologias ASUS Ultra-Low Blue Light e Flicker-Free para proteger os olhos dos utilizadores durante os longos períodos de uso.

O Designo MX27UQ tem uma densidade de 163 píxeis por polegada para imagens mais detalhadas e com mais pormenores e texturas. A mais elevada contagem de píxeis dota o Designo MX27UQ de uma área de visualização 300% superior ao de um ecrã Full HD de dimensões semelhantes. O painel IPS de alto desempenho incorporado no Designo MX27UQ tem um rácio de contraste de 100.000.000:1 e ângulos de visão de 178 graus.

O MX27UQ oferece duas colunas de três watts com tecnologia wireless Bluetooth para reproduzir áudio a partir de qualquer equipamento com Bluetooth. Os utilizadores podem simplesmente emparelhar os seus dispositivos móveis para ouvirem através do MX27UQ, mesmo quando o monitor está no modo de suspensão. A ASUS AudioWizard confere ao MX27UQ quatro modos de áudio predefinidos que podem ser usados através do menu OSD. Os utilizadores podem selecionar o modo Movie para melhorar os diálogos nos filmes, o modo Music para música mais rica, o modo Gaming para um som e efeitos áudios melhorados nos jogos e o modo User para alterar manualmente as diferentes frequências.

O Designo MX27UQ conta com conectividade para a maioria dos dispositivos multimédia. As suas portas DisplayPort 1.2 e HDMI (v2.0) suportam a reprodução de conteúdo 4K UHD em 60Hz, ou 30Hz através de HDMI (v1.4). As portas HDMI (v2-0) do MX27UQ suportam High-Bandwidth Digital Content Protection (HDCP 2.2) para responder aos imperativos de compatibilidade de vídeo e proteção de cópia em UHD 4K. O carregador SuperSpeed USB integrado faculta 5V/1.5A para um carregamento mais rápido. Carrega dispositivos até 40% mais rápido que o carregamento tradicional através de portas USB 3.0.

O ASUS Designo MX27U já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 730 euros.

Publicidade

2015 foi um ano recorde em investimento imobiliário na Europa

Super Bock é a cerveja oficial do Rock in Rio Lisboa