in

ASUS lança smartphone ZenFone 2 Deluxe Special Edition em Portugal

A ASUS anuncia a chegada ao mercado português da edição especial Deluxe do ZenFone 2, com 4Gb de RAM e um processador Intel Quad-Core 64-bit (até 2,5 Ghz). Além disso, vem equipado com um cartão de memória de 128GB, o que lhe garante 256GB de armazenamento disponível.

O ZenFone 2 Deluxe Special Edition está também equipado com o incrível ecrã Full HD IPS de 5,5” com tecnologia Corning Gorilla Glass. A conectividade WIFI 802.11ac, Bluetooth 4.0 e modem Intel LTE-Advanced 4G/LTE global integrados nesta edição “permitem-lhe ligar-se a qualquer tipo de rede com a máxima velocidade” e a bateria de 3,000mAh e a tecnologia ASUS BoostMaster permitem “fazer um carregamento com o dobro da velocidade (em apenas 39 minutos é possível carregar 60% da bateria)”.

O smartphone tem uma câmara principal de 13 megapixéis PixelMaster com um flash dual-LED dual-tom, e uma câmara frontal tem cinco megapixéis. O modo Super Resolution ajuda a capturar imagens detalhadas em resoluções de até 52MP. Este smartphone destaca-se pelo seu rebordo vermelho, também refletido nas teclas de controlo de volume traseiro e traz de origem duas capas traseiras substituíveis Carbon Night (com o padrão e a textura do carbono) e Crystal Silver (com o relevo de cristais prateados).

O evento de lançamento ao público do ZenFone 2 Deluxe Special Editon está agendado para sexta-feira, 22 de janeiro, às 21h30 na Fnac Colombo. O evento é aberto ao público e conta com a oferta de um equipamento ao vencedor de um Quizz.

O ZenFone 2 Deluxe Special Edition vai estar disponível a partir de 22 de janeiro, nas lojas Fnac de todo o país e a partir de 1 de fevereiro no restante canal de distribuição ASUS em Portugal, com um PVP recomendado de 499,99 euros.

Publicidade

Silvex lança saco que lava, seca e conserva frutas e verduras

Cartão Universo supera 200 mil clientes