in

ASUS lança linha ZenPad em Portugal

A ASUS apresenta em Portugal a sua linha de tablets ZenPad, que combina “um estilo refinado, incríveis capacidades de entretenimento e funcionalidades personalizáveis com capas substituíveis”

O ZenPad está disponível em três tamanhos – ZenPad 8.0 (Z380C) de 8” e ZenPad S 8.0 (Z580C) com a caneta Z Stylus opcional, ZenPad 10 (Z300C) de 10” e uma versão com teclado (ZD300C).

Os equipamentos contam com um ecrã HD IPS com um conjunto de melhoramentos visuais na suite exclusiva ASUS VisualMaster — que inclui ASUS Tru2Life e TruVivid. A tecnologia ASUS Tru2Life analisa cada pixel de uma imagem antes de a revelar e garante ajustamentos de contraste e de nitidez para melhorar a gama dinâmica. A ASUS TruVivid melhora a nitidez, a luminosidade e a resposta ao toque.

Os ZenPad são os primeiros tablets do mundo a integrar tecnologia DTS Premium Sound. O codec DTS-HD embutido disponibiliza som de alta-fidelidade para todos os tipos de conteúdo multimédia e permite que os utilizadores reproduzam ou façam streaming de música de até 5.1 canais de som surround DTS para um sistema áudio externo. Inclui ainda DTS Sound Studio para transformar o áudio estéreo em som surround virtual.

O ASUS ZenPad permite ainda mudar de capa e usar capas personalizadas. Estas capas disponibilizam funcionalidades extras e novas opções de cor, mantendo todavia a linha visual do look do ZenPad.

O acessório Zen Case está disponível com uma escolha de cinco cores diferentes – Preto, Branco Pérola, Azul Aquático, Laranja Vibrante e Metálico Aurora, e conta com uma textura de pele, ligando-se ao ZenPad sem o tornar mais volumoso.

A Power Case aumenta a autonomia do ZenPad, dando aos utilizadores até 15 horas de uso para que não seja preciso carregar a bateria, e mantém o seu tamanho compacto.

Já a Zen Clutch é um acessório de moda que conta com acabamentos em pele e está disponível em duas cores.

Os ASUS ZenPad já estão disponíveis em Portugal com PVPs recomendados a partir de 199 euros.

DIA abre loja em plataforma do Alibaba

Prémio do Júri é atribuído ao Programa Leite de Vacas Felizes