in

APTECE e REDE-T parceiras na promoção do Turismo de Culinária

A Associação Portuguesa de Turismo de Culinária e Economia (APTECE) e a REDE-T estabeleceram uma parceria que visa alargar o envolvimento dos profissionais e entusiastas do sector do turismo com o Turismo de Culinária.

A parceria contempla a promoção e partilha de informação aos membros da REDE-T, que além das atividades nacionais e internacionais que a APTECE leva a cabo, incluirá igualmente estudos e outra informação de interesse produzida por esta associação e que assim se espera gerará maior interesse dos profissionais do turismo para as oportunidades no turismo de culinária.

Por outro lado, ambas as entidades colaborarão no sentido de proporcionar aos profissionais do Turismo de Culinária uma plataforma para troca de experiências e logo alargar a oferta de serviços aos respetivos membros, promovendo o networking.

Para José Borralho, presidente da APTECE “esta é uma oportunidade para o turismo de culinária se continuar a afirmar no sector, e todos os intervenientes – APTECE, a REDE-T e os membros de ambas as associações, saem a ganhar com esta parceria”.

2/3 dos consumidores esperam entregas feitas por drones em 5 anos

Vinhos de Lisboa são os preferidos no mercado chinês