in

Amanhecer já tem mais de 200 lojas

A rede Amanhecer já ultrapassou as 200 lojas aderentes. Em 2015, com uma média de duas aberturas por semana, inaugurou 67 mercearias de bairro, que se juntam às 150 já existentes, no final de 2014.

A zona de Lisboa é onde a rede tem maior presença, com 40 lojas, estando atualmente em todos os Distritos de Portugal Continental e na Madeira, onde este ano abriram 12 novas lojas Amanhecer, refere a insígnia em comunicado.

José Vieira, Diretor de Operações do Amanhecer, afirma que “a rápida expansão deste projeto deve-se ao facto de com este formato se conseguir juntar o melhor do comércio moderno ao melhor do comércio tradicional. Temos cada vez mais proprietários de mercarias a reconhecer que a parceria estratégica com o Recheio acrescenta, claramente, competitividade e diferenciação às suas lojas e as candidaturas têm vindo sempre a aumentar.

O objectivo primordial da equipa do Recheio Cash&Carry com este projecto é aprofundar a cooperação comercial com os retalhistas independentes de pequena e média dimensão através do apoio à renovação e modernização das suas lojas tradicionais”, explica em comunicado.

Apostando sobretudo na remodelação de espaços já existentes, com áreas que variam entre os 100 metros quadrados e os 400 metros quadrados, a rede Amanhecer tem também lojas construídas de raiz que representaram cerca de 30% do total de aberturas, em 2015.

Publicidade

Samsung cria montra de produtos no Mercado da Ribeira

Unicer cria Selecção 1927 – Japanese Rice Lager