in

Acer lança projetor para jogos Predator Z850

A Acer, a terceira maior marca do mundo em projetores, lançou o premiado projetor para jogos Predator Z850.

O Predator Z850 é o primeiro projetor a laser HD ultra-wide concebido para jogos e expande o portfólio dos produtos Predator da Acer, que inclui desktops, notebooks, tablets e monitores. Pelo seu design com pormenores a vermelho e chassis preto com linhas geométricas, o Predator Z850 foi distinguido com um CES 2016 Innovation Award Honoree.

A resolução HD ultra-wide (1.920×720) com formato 24:9 do Predator Z850 permite exibir uma imagem 50% mais ampliada em comparação com as tradicionais resoluções em formato 16:9. Esta função melhora a visão periférica do jogador.

Graças à tecnologia ultra-short-throw sem espelhos, o Predator Z850 projeta um ecrã de 120 polegadas a uma distância de apenas 47 centímetros (18,5 polegadas). Isto significa o fim das interferências de sombras em momentos cruciais durante sessões de jogo. Uma lente instalada no topo e pés ajustáveis permitem uma instalação fácil sem necessidade de perfuração ou montagem, ideal para uma rápida configuração em LAN parties. O Predator Z850 pode ser guardado de imediato após a utilização, sem ser preciso um período de arrefecimento, e efetua um encerramento automático seguro após um tempo determinado.

O díodo a laser avançado do Predator Z850 oferece imagens até 3.000 Lúmen com uma vasta gama de cores. Um contraste de 100.000:1 permite ao projetor oferecer imagens vívidas com pretos ricos e profundos e brancos nítidos, até em ecrãs de dimensões massivas. Além disso, a sua lâmpada tem uma longevidade de até 30 mil horas (no modo Eco). A tecnologia Acer ColorBoost3D melhora o desempenho das cores em visuais 2D e 3D e a tecnologia Acer ColorSafe II minimiza o decair da cor.

Emparelhar o Predator Z850 com um HD-Kit Wireless opcional permite “streaming” sem fios 1080p. Isto mantém a sala de estar isenta de cabos, uma funcionalidade extremamente útil em casas com decoração minimalista.

O projetor Predator Z850 está disponível no mercado português com um preço de 5.999 euros.

Publicidade

Selo Sabor do Ano 2017 abre inscrições a marcas da distribuição

Malware fortalecido espalha-se com mecanismo único