in

A Vaca que ri e Mini Babybel com nova embalagem promocional

As marcas de queijo A Vaca que ri e Mini Babybel acabam de renovar o pack lanche “Diverte-te a Lanchar”. A nova embalagem promocional de regresso às aulas inclui uma lancheira plástica com três desenhos diferentes.

Segundo as marcas, “de acordo com estudos realizados pelas marcas, A Vaca que ri e Mini Babybel estão em pleno crescimento, com elevadas taxas de notoriedade, penetração e crescimentos a dois dígitos: a A Vaca que ri recolhe 94% da preferência das crianças e Mini Babybel regista um índice de penetração em lares com crianças superior a 28%.

As duas marcas juntaram à lancheira, um conjunto de 12 autocolantes diferentes para identificar o material escolar e um folheto informativo com sugestões de cinco lanches.

Manuel Leitão, Brand Manager de Mini Babybel, explica que a “Mini Babybel é ideal para lanches saudáveis e tem como foco o target infantil, atributos que permitiram à marca registar, em 2014, uma taxa de notoriedade de 74%, assim como a apresentar um crescimento muito consistente.

Joana Vinagre, Brand Manager d’ A Vaca que ri, afirma que “esta marca tem apresentado crescimentos muito interessantes, não só em porções triangulares, mas também em Palitos, um snack nutritivo, divertido e fácil de transportar”.

A embalagem promocional de regresso às aulas contém oito unidades de A Vaca que ri, seis unidades de Mini Babybel e uma de Palitos, e encontra-se disponível por um PVP de 2,99 euros.

Publicidade

Yoco lança nova coleção de Números Yoco Palhinhas

Samsung Galaxy S6 edge+ chega a Portugal