in

44% dos presentes do Dia dos Namorados vão ser comprados através de dispositivos móveis

De acordo com um estudo realizado pela Ipsos e encomendado pelo PayPal, espera-se que 44% dos presentes do Dia dos Namorados sejam comprados online via smartphone ou tablet, confortavelmente e sem complicações de última hora.

O mesmo estudo prevê ainda que 53% dos consumidores, a nível mundial, vão optar por comprar roupas e acessórios, navegando online à procura as últimas tendências, desde a capa cada vez mais popular de smartphone com as iniciais da cara-metade, à manta de casal em caxemira, passando pela intemporal roupa interior vermelha e pelo porta-chaves com um coração e chave, para aqueles que estão prestes a inaugurar a sua nova casa.

Algumas pessoas vão também dizer “Amo-te” de forma mais tecnológica, pois espera-se que 23% dos consumidores globais optem por bens digitais ou virtuais, tais como os mais recentes auriculares sem fios ou a impressora portátil cada vez mais popular para ‘dar vida’ aos melhores momentos.

Considerando que o livro é uma das compras online preferidas para 26% dos consumidores, é esperado um “boom” de guias de viagens ou talvez o mais recente e romântico best-seller.

Entre as categorias que estão sempre em destaque, com 31% das preferências, estão as soluções de saúde e beleza. Por outro lado, também se espera que 38% prefira tentar o paladar do parceiro, desde o clássico jantar romântico, talvez num restaurante vegan, a um restaurante de alta cozinha, para uma degustação de vinho ou até mesmo um delicioso jantar a dois.

Mudanças na liderança da Heineken

19% dos inquiridos nacionais imaginam-se a viver sem carro