in

19|90 Premium Wines cria academia digital de vinho

19|90 Premium Wines

A partir de hoje, 3 de setembro, a 19|90 Premium Wines disponibiliza uma plataforma digital que ajudará a aumentar a literacia vínica dos utilizadores e amantes do vinho. A Wine Academy estará acessível no website 1990.wine, com uma série de conteúdos à volta do apaixonante mundo de vinho.

Vídeos, entrevistas ou provas explicadas por elementos da equipa da Global Wines são algumas das rubricas que poderá encontrar neste espaço, que pretende reforçar a empatia dos clientes, parceiros e seguidores com as marcas premium da Global Wines, designadamente ‘Casa de Santar’, ‘Quinta do Encontro’, ‘Paço dos Cunhas de Santar’, ‘Herdade do Monte da Cal’ e ‘Cabriz’. Estes conteúdos serão também divulgados nas redes sociais da empresa, facebook e instagram, por forma a aumentar a capacidade de alcance.

Wine Academy

Ao dispor dos utilizadores estarão ainda vídeos com a explicação técnica pormenorizada sobre todas as referências das marcas. Algumas merecerão especial destaque, pelo que terão a presença do enólogo da empresa, Osvaldo Amado, um comunicador nato, que conduzirá provas explicadas dos vinhos premium mais complexos, raros ou mesmo exclusivos do portefólio.

Henrique Ferreira, chef executivo dos restaurantes do grupo (Paço dos Cunhas, Quinta do Encontro e Cabriz) é outro dos intervenientes, dando pormenores e dicas das melhores combinações entre o vinho e a gastronomia, passando pela confeção até à harmonização. Também elementos da equipa comercial, de marketing e viticultura prestarão o seu testemunho, ficando os utilizadores a saber tudo o que está, por exemplo, por detrás da abertura de uma garrafa de vinho à refeição ou em convívio. É ainda intenção da 19|90 Premium Wines que o lançamento de novas referências seja feito em primeiro lugar nesta nova plataforma.

A aposta na divulgação digital tem sido reforçada pela 19|90 Premium Wines, mormente depois de se ter instalado a crise sanitária, com assinalável sucesso sobretudo junto dos consumidores mais jovens e mais predispostos ao uso das novas plataformas.

Toshiba

Toshiba reforça portfólio de multifunções A4 a cores

regresso às aulas

80% querem manuais escolares digitais