Kaffa
in

Kaffa lança Expresso e novos formatos dos blends Fado e Cravo

O sistema Kaffa, sistema próprio e exclusivo da marca, apresenta novos lançamentos na sua gama de produtos. Dois dos mais apreciados blends do sistema Kaffa – Fado e Cravo – contam com novas embalagens em formato XL, com 40 cápsulas.

Além disso, Espresso – um novo blend de torra italiana e intensidade 14 – junta-se à família Kaffa, alargando a gama do sistema próprio e exclusivo da marca, para 7 blends.

 

Espresso

KaffaProduzido com café de elevada qualidade e sujeito a uma torra intensa ao estilo Italino, deve ser bebido curto para se disfrutar de um café com sabor amargo e encorpado, o novo blend Espresso, de intensidade 14, é o mais recente lançamento da marca para o sistema Kaffa.

Com este lançamento, a gama de produtos sistema Kaffa, estende-se para 7 blends de intensidades e aromas distintos: Fado (intensidade 12), Cravo (intensidade 11), Namorados (intensidade 10), Andorinha-Decaf (intensidade 4), Coração-Bio (intensidade 5), Azulejo (intensidade 5) e o mais recente Espresso (intensidade 14).

 

Novo formato

Os novos packs XL, agora disponíveis em dois dos blends mais apreciados pelos consumidores portugueses (Fado e Cravo) apresentam-se numa embalagem maior (de 40 cápsulas) permitindo a compra, de uma só vez, de um formato mais económico.

O lançamento, que resulta da vontade da marca em se adaptar às exigências dos consumidores portugueses, surge na sequência da confirmação da preferência dos consumidores por compras mais fáceis, cómodas e económicas.

Os novos lançamentos – Fado XL, Cravo XL e Espresso – estão já disponíveis nos pontos de venda habituais e na loja online da marca

Instagram

Instagram vai remover funcionalidades de compra online

ERP Portugal

ERP Portugal e Pingo Doce recolhem equipamentos eletrónicos e pilhas em fim de vida