in

Purina Felix lança campanha com o claim “É Incrível a Vida de Gato!”

Como forma de homenagear os nossos amigos felinos, a marca Purina Felix lançou recentemente o seu novo claim – “É Incrível a Vida de Gato!” – uma campanha acompanhada de um jingle, que celebra todos os gatos traquinas que, tal como o Gato Felix, fazem sempre as delícias dos seus tutores.

Cada gato merece que todos os dias sejam o melhor dia de sempre na companhia dos seus tutores, e isso é sinónimo de muita aventura, sestas intermináveis, aconchegos no colo e saquetas FELIX, que combinam um sabor único com uma alimentação 100%“, afirma a marca em comunicado.

Assim, nasce a assinatura “É Incrível a Vida de Gato!” que passa a ser a mensagem da marca FELIX em todas as suas gamas de alimentação húmida e snacks e nos diferentes momentos de comunicação.

 

 

Campanha

A nova campanha estará disponível durante todo o mês de setembro em meios de comunicação on air, como rádio, em superfícies comerciais parceiras da marca e ainda nas redes sociais PURINA FELIX.

De 12 a 16 de setembro, os consumidores poderão também juntar-se à estação de rádio RFM e fazer a sua própria interpretação do jingle “É Incrível a Vida de Gato!”, habilitando-se a ganhar 1 mês de alimentação Purina e 1 kit de karaoke.

Kobo Clara 2E

Rakuten Kobo lança o Kobo Clara 2E em Portugal

Pernod Ricard

Pernod Ricard aumenta as vendas em 21%