Samsung
in

Samsung Electronics anuncia série de monitores inteligentes M8

A Samsung Electronics anunciou a chegada a Portugal da sua mais recente série de Smart Monitors, a M8, em quatro novas cores – Branco, Rosa, Azul e Verde – e encontra-se disponível em 32 polegadas com resolução UHD incluindo uma câmara SlimFit.

Lançada pela primeira vez em novembro de 2020, a série de Smart Monitors da Samsung é composta pelos primeiros ecrãs do-it-all, concebidos para os utilizadores versáteis que exigem um produto que ofereça tanto funcionalidade como entretenimento num mesmo ecrã. O M8 também permite aos utilizadores desfrutarem de uma variedade de serviços OTT, incluindo Netflix, Amazon Prime Video, Disney+ e Apple TV via Wi-Fi sem a necessidade de ligação a um computador ou caixa externa.

 

Especificações

O novo modelo tem 11,4mm de espessura, cerca de três quartos mais fino do que os modelos anteriores, com uma superfície traseira completamente plana.

Aspirámos a criar um produto capaz de corresponder ao estilo de vida e às preferências de qualquer pessoa“, refere Kyounghoon Kim, vice-presidente Executivo e Chefe da Equipa de Design de Visual Display Business da Samsung Electronics. “A paleta de cores do M8, composta por quatro cores diferentes, foi inspirada no tema ‘Sombras da Natureza’. Olhando para o céu azul-claro num dia de sol brilhante, recarregando baterias na exuberante floresta verde ou banhando-se no brilho de um pôr-do-sol“, acrescentou.

O Samsung Smart Monitor M8 já se encontra disponível para venda em Portugal com um preço de venda recomendado em 799 euros, numa variedade de cores e especificações.

 

Produtividade

Quando se trata de produtividade, o Smart Monitor M8 possibilita ao utilizador um perfeito ambiente de escritório em casa sem necessidade de utilizar um PC, podendo ligar-se a vários dispositivos informáticos através do Smart Hub. O Workspace User Interface oferece todos os serviços necessários para trabalhar num só ecrã, ajudando os utilizadores a ligarem-se sem fios a um PC Windows ou Mac e a utilizarem eficientemente uma vasta gama de características úteis, incluindo Samsung DeX, Apple AirPlay 2 e Microsoft 365 cloud service, bem como a espelharem o conteúdo do seu smartphone diretamente no M8.

Além disso, o Smart Monitor M8 possui uma câmara SlimFit magnética e amovível que pode ser fixada ao monitor. A câmara SlimFit também possui funções de rastreio facial e zoom automático, identificando rapidamente o rosto de uma pessoa quando está no ecrã e com focagem automática no objeto ou assunto em destaque. Por outras palavras, pode seguir e captar um orador individual, uma opção ideal para apresentações ou livestream.

Além disso, o monitor suporta aplicações de vídeo chat como o Google Duo, permitindo aos utilizadores trabalhar remotamente ou participar em videoconferências em casa ou no local de trabalho utilizando a câmara SlimFit.

 

SmartThings Hub

O Monitor Smart M8 tem um hub IoT denominado SmartThings Hub, onde os utilizadores podem ligar todos os seus dispositivos IoT sem fios. A aplicação SmartThings permite aos utilizadores acompanhar facilmente os dispositivos IoT ligados por toda a casa com o painel de controlo intuitivo da aplicação, destacando toda a informação fornecida por outros dispositivos ligados ao M8.

O M8 também inclui um suporte ajustável em altura (HAS) e funcionalidade de inclinação, permitindo aos utilizadores encontrar a posição perfeita para cada projeto, noite de cinema ou sessão de estudo.

O Smart Monitor M8 recebeu o prémio CES Innovation Awards Honoree da CTA (Consumer Technology Association) enquanto reconhecimento da sua ampla variedade de funcionalidades e tecnologias de ecrã.

Huawei Watch GT 3 Pro melhor smartwatch da EISA

Huawei Watch GT 3 Pro vence prémio de melhor smartwatch da EISA

comércio mundial

Comércio mundial de mercadorias cresce no segundo trimestre