in

Brad Pitt protagoniza nova campanha global da De’Longhi

De’Longhi

A marca de máquina de café para uso doméstico De’Longhi apresenta a sua primeira campanha global, protagonizada por Brad Pitt.

Ao longo dos últimos anos, a De’Longhi tem registado um crescimento exponencial, sendo as máquinas de café expresso automáticas o principal motor deste crescimento”, refere Massimo Garavaglia, CEO do Grupo num comunicado enviado para a redação.

Acreditamos que o Brad Pitt é o embaixador perfeito para mostrar a De’Longhi ao mundo – ele personifica o espírito da marca De’Longhi: ousado e global, mas ao mesmo tempo, sofisticado e elegante”.

Campanha

A campanha mostra um “clássico dia” na vida do actor Brad Pitt. “O seu passeio matinal de moto por Los Angeles, a compra dos seus grãos de café favoritos, a paragem para abastecer… todas estas cenas representam uma rotina que todos ansiamos no nosso dia-a-dia: chegar a casa e finalmente relaxar, com um delicioso café ou cappuccino – um momento perfetto”, refere a marca.

Para conceber esta campanha, a De’Longhi recrutou uma equipa de profissionais da indústria cinematográfica e da moda.

Os créditos do spot da campanha são atribuídos ao trio premiado pelo filme La La Land (2016): o realizador Damien Chazelle; o diretor de fotografia Linus Sandgren e o compositor Justin Hurwitz.

De referir que esta é uma campanha que irá cobrir, até ao final do ano, todos os pontos de contacto com o consumidor, estando presente em vários suportes: televisão, outdoor, digital e ponto de venda.

Aldi

Aldi inaugura a sua maior loja em Portugal

Marvel Mission

A primeira Marvel Mission do mundo abriu em Lisboa