ZU
in

ZU continua a expandir rede de lojas com abertura em Tomar

A cidade de Tomar é a mais recente aposta da ZU, marca de retalho especializado da Sonae MC que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde de cães e gatos, para a inauguração de um novo espaço.

Com uma área de 87 metros quadrados, a loja está localizada no Continente Modelo de Tomar e abre já esta sexta-feira, dia 20 de agosto, disponibilizando produtos de alimentação, higiene, produtos veterinários, acessórios e serviço de grooming. Com este investimento, a insígnia aumenta para 31 o número de espaços comerciais que tem em todo o país.

Este espaço, que vai gerar quatro novos postos de trabalho, dá assim continuidade à estratégia de crescimento da ZU em território nacional. “Este é mais um passo no plano de expansão que a ZU tem levado a cabo nos últimos anos, afirmando-se já como uma referência no sector. As zonas residenciais e de grande tráfego continuam a ser a aposta da marca, de forma a estar cada vez mais próxima das famílias e dos seus animais de estimação, com horários de conveniência”, refere Ana Cardoso, diretora comercial da ZU.

 

Campanha

De sublinhar que o espaço ZU em Tomar vai abrir com uma campanha de 10% de desconto em cartão Continente em toda a loja, que se encontrará em vigor até ao 29 de agosto (exceto em produtos veterinários sujeitos a receita médica e serviço de grooming, limitado a uma utilização por cliente e não acumulável com outras promoções em vigor).

agroalimentar

Católica coordena projeto europeu que incentiva agrobiodiversidade e combate paradigma da monocultura

Continente compra mais 1.500 toneladas de melão verde a produtores nacionais