in

Miele apresenta “A Cozinha da Miele”

Miele

Descobrir a receita certa para cada ocasião? Surpreender os amigos com conjugações nunca antes feitas, ou utilizar funções dos eletrodomésticos que ainda não foram usadas? Esta é a missão do novo projeto da Miele que convida todos/as e despertar o chef que há em si.

Nasceu “A Cozinha da Miele”, um projeto da conhecida marca de eletrodomésticos premium que irá revelar não só os melhores pratos da estação com ingredientes da época, como também demonstrar como utilizar algumas das funções que alguns eletrodomésticos da Miele dispõem, explicadas de uma forma fácil para que seja possível explorar todas as potencialidades dos equipamentos.

Pela mão de conhecidos influencers portugueses e chefs de cozinha, este projeto de sabores irá ser divulgado através de vídeos onde se esperam receitas rápidas e fáceis, mas com sofisticação para surpreender todos lá em casa.

“A Cozinha da Miele”

A primeira receita d’A Cozinha da Miele já pode ser vista na página de Facebook da marca, com a participação de Marta Ferreira, autora do blog Martilicious. A marca conta com várias outras receitas publicadas no seu canal de Youtube.

Se neste primeiro desafio o prato principal assenta em Cogumelos à Bulhão Pato, a segunda receita promete uma explosão de sabores com figos e nozes. Mas muito mais está por vir.

Sobre esta iniciativa, Ana Ferreira, responsável de Comunicação da Miele Portuguesa, adianta que “este projeto surge integrado na nossa missão e compromisso de fazermos parte da vida de todos os portugueses. Para além disso, sabemos que cozinhar une as pessoas, seja nossa família ou amigos, por isso queremos manter essa união viva em todos os momentos. É também e cada vez mais, uma forma de expressarmos as nossas emoções e os nossos gostos”.

Sobre os próximos vídeos e parcerias, a responsável conclui “teremos vídeos semanais e com diferentes pessoas e locais. Por exemplo, se os primeiros vídeos foram gravados no Pine Cliffs no Algarve num contexto de verão, outros serão gravados no Miele Experience Center.

comércio eletrónico

Os marketplaces que dominam o e-commerce na Europa

Lidl Shop

Lidl Shop: colecionáveis regressam às lojas Lidl