Makro Portugal estabelece parceria com Cooltra Motos

Parceria válida para clientes Horeca para apoio ao serviço take-away

A Makro Portugal, no âmbito da sua estratégia Wholesale 360º, através da qual apresenta uma série de serviços e ofertas desenvolvidas para todos os seus clientes, com especial foco no sector Horeca, bem como nos negócios próprios, celebrou recentemente uma parceria com a Cooltra Motos, uma das principais empresas europeias em soluções de aluguer operacional de scooters e motos.

Os clientes Makro que se encontram a desenvolver o seu negócio em take-away podem agora, ao abrigo deste acordo, recorrer ao aluguer mensal flexível de uma viatura. Este aluguer pode começar apenas com uma mota, podendo ser alargado a mais viaturas ou, simplesmente, não ser renovado no final do primeiro mês. Através desta parceria, os clientes Makro terão acesso a preços exclusivos e mais reduzidos, desde 105 euros por mês, bem como ao seguro abrangente com franquia, à assistência em viagem, às revisões e manutenções, a capacete jet e a um aluguer flexível mensal.

 

Parceria

Esta parceria permite rentabilizar recursos humanos contratados pelo restaurante para apoiar na entrega e garante que o contacto com o cliente final é assegurado pela equipa do restaurante, e não por terceiros, com total autonomia e independência, sendo uma alternativa às comissões praticadas pelos mesmos. Desta forma, é possível optar pelo aluguer mensal ou semanal e controlar rigorosamente os custos, escolher o limite de quilómetros e a duração de contrato, não ter que lidar com as questões inerentes à gestão de frota, ao mesmo tempo que se pode controlar ao detalhe a mesma através das ferramentas de gestão da Cooltra Motos, contribuindo ainda para melhorar a qualidade de vida da cidade.

Com a evolução da Covid-19 no nosso país, o sector Horeca está a ser muito impactado, como sabemos. Na Makro, não nos esquecemos desta questão. Pelo contrário, somos uma empresa muito comprometida e focada neste sector. Neste sentido, estamos empenhados em encontrar as melhores soluções e parcerias para ir ao encontro das suas necessidades. Somos, assumidamente, um parceiro dos negócios dos nossos clientes. O seu sucesso é o nosso negócio. Com a estratégia Wholesale 360º, estamos a oferecer uma série de soluções, funcionalidades e produtos que, de facto, fazem a diferença nos tempos que vivemos hoje. Temos de nos reinventar e ajudar os nossos clientes Horeca a reinventarem-se também”, refere David Antunes, CEO da Makro Portugal.

 

Parceria disponível em Lisboa e Porto

Esta parceria encontra-se disponível, na região da Grande Lisboa e Porto, abrangendo os clientes das lojas Makro, sendo que o objetivo é estendê-la ao maior número de lojas possível, a nível nacional.

Numa altura em que o sector da restauração tem vindo a sofrer um grande impacto devido à evolução da Covid-19, faz todo o sentido a Cooltra Motos e à Makro unirem esforços para desenvolver parcerias e soluções que permitam aos clientes Makro o acesso a vantagens reais para adaptarem o seu negócio. Sendo no segmento de food-delivery onde encontramos grande parte dos nossos clientes corporativos, não poderíamos deixar de dar o nosso apoio a este sector. Desta forma, adaptámos as condições e flexibilidade contratual dos alugueres Cooltra para que os clientes Makro consigam reinventar-se e superar esta fase”, refere Miguel Teixeira Pinto, responsável pela Cooltra Motos na região de Lisboa.

Ebro Foods

Grupo Ebro cresce 22,5%

Auchan Retail Portugal

Auchan distribui 14 milhões pelos colaboradores