in

Aguardente Adega Velha agora com duplo estágio

A aguardente Adega Velha, uma das mais antigas aguardentes vínicas de vinho verde, lança agora uma nova gama, a Adega Velha Duplo Estágio.

A aguardente Adega Velha Duplo Estágio vem contribuir para reforçar a imagem de qualidade da Adega Velha, aumentar a sua notoriedade e relevância junto do consumidor, dinamizando a vertente de inovação numa marca que, em 2015, apresentou uma nova gama com lançamento de três aguardentes únicas: 6 Anos Reserva, 12 Anos XO e 30 Anos.

Após um longo repouso de 12 anos em cascos de carvalho da região de Limousin, a aguardente Adega Velha Duplo Estágio faz um estágio final de um ano em cascos Vale D. Maria, marca de referência na categoria do Vinho do Porto.

O estágio de 12 meses em cascos Vale D. Maria confere à aguardente Adega Velha Duplo Estágio um perfume a notas frutadas e maduras, com nuances de frutos secos.

Lançada em 1971 e reconhecida pela tradição e experiência na produção de aguardentes de elevada qualidade, a marca Adega Velha é considerada pelos apreciadores como uma das melhores aguardentes nacionais.

Toys R Us Iberia

Toys”R”Us lança nova campanha de Natal 

MB Way duplica o número de utilizadores em um ano