Eupago Black Friday
in

Quais as preferências dos portugueses para a Black Friday?

A Odisseias realizou uma sondagem para descobrir quais as preferências dos portugueses para esta Black Friday. 92% dos inquiridos indicaram que vão comprar naquele que é considerado o maior dia de descontos, sendo que 27% referiu que vai gastar entre 51 a 200 euros e 53% admitiu que vai gastar menos dinheiro face ao ano de 2018.

Tendo por base 340 respostas a indivíduos de ambos os sexos, entre os 18 e os 65 anos, este inquérito teve como objetivo demonstrar as preferências dos portugueses quanto aos seus hábitos de consumo na Black Friday de 2019.  No que respeita ao tipo de compras a efetuar, 62% dos inquiridos dizem que irão adquirir tanto presentes físicos como experiências.

Quando questionados sobre o que vão comprar para uso próprio e para oferecer, as preferências são iguais, em ambos os casos, verificando-se um claro enfoque para as viagens, seguidas de experiências de SPA e bem-estar, ficando, em terceiro lugar, os artigos de vestuário.

Os resultados permitem concluir que os inquiridos na Black Friday pretendem realizar entre duas a três compras, havendo interesse dos mesmos pelas diversas categorias analisadas.

Relativamente ao canal de compras, 54% dos inquiridos afirmaram que vão fazer as suas compras online.

Insetos na alimentação animal tornam sector mais sustentável

LVMH compra a Tiffany