in

Continente lança novo método de pagamento

Os clientes Continente têm à sua disposição um novo método de pagamento, integrado na aplicação móvel Cartão Continente.

Esta funcionalidade faz do Continente a primeira cadeia de hipermercados a permitir o pagamento por aplicação numa rede alargada de lojas, de norte a sul do país, que posteriormente será estendida à totalidade dos pontos de venda da insígnia.

A aplicação Cartão Continente, que já conta com mais de 850 mil utilizadores e que já permite a consulta de saldo, cupões e compras anteriores, acumula agora o novo serviço de pagamento. Basta adicionar na aplicação um cartão de pagamento de débito ou crédito e informar o operador no ato da compra.

 

APP

Para utilizar o novo método de pagamento, é necessário ter Cartão Continente e a respetiva aplicação móvel instalada no telemóvel, o que pode ser feito através do Google Play ou da App Store. Seguidamente, deve ser adicionado um cartão de pagamento, débito ou crédito (autorizados pelo banco para transações digitais), no menu “Mais” em “Pagamentos”.

Para usar o novo método de pagamento nas compras, o cliente deve autorizar a utilização da aplicação e apresentar o número de telemóvel ao operador da caixa. Na hora de pagar, deve informar o operador que vai pagar através da aplicação Cartão Continente.

Tomás Ribeiro, diretor Cartão Continente da Sonae MC, garante que “comprar nunca foi tão fácil, agora que já é possível pagar com a app Cartão Continente”, acrescentando que “esta é mais uma prova do pioneirismo do Continente em matéria de inovação que, através da aplicação, se tem vindo a projetar na disponibilização de soluções tecnológicas para os seus consumidores”.

ASAE apreende azeite em operação de combate à fraude alimentar

Jungheinrich lança reboque elétrico compacto para transporte de artigos pequenos