in ,

Checkpoint Systems reinventa a antena EAS tradicional

A Checkpoint Systems apresenta a antena de radiofrequência EAS mais compacta do mundo, personalizável e de rendimento integra, a S20.

Os retalhistas estão a aumentar substancialmente o investimento no design das lojas para melhorar a experiência global do consumidor e, tendo em conta que o design das lojas conduz a um potencial aumento das vendas de até 40%, o retorno justifica o investimento. Esta nova geração de antenas EAS foi concebida para retalhistas para os quais a imagem de marca e a experiência do cliente são o mais importante. Pela primeira vez na história das antenas EAS, a configuração única do sistema S20 permite que o aspeto de ‘porta’ seja substituído por um design elegante.

As antenas S20 podem ser complementadas com acabamentos, texturas e gráficos personalizados para proporcionar uma vasta escolha de aspetos visuais. Estão disponíveis LED de grande impacto que tornam qualquer entrada de loja apelativa e que, dada a gama de cores, podem ser usados para complementar a identidade da marca.

O sistema S20 é “ideal para retalhistas na área da confeção que pretendam atrair clientes para as suas lojas, maximizar o espaço comercial e manter a entrada da loja desimpedida“. A S20 pode ser instalada sozinha de pé ou ser montada na parede ou na porta. Graças às suas funcionalidades de manutenção remota e a geração de relatórios de dados, os engenheiros da Checkpoint conseguem motorizar continuamente o estado do sistema, o que permite identificar problemas e tendências em tempo real, assim como melhorar o tempo de atividade e garantir um investimento eficaz.

David Pérez del Pino, diretor geral da Checkpoint Systems para Espanha e Portugal comenta, que
hoje em dia, o retalho não é muito ‘tradicional’. Todas as lojas físicas enfrentam o desafio de atrair e manter clientes e o ‘tradicional’ não se encaixa neste tipo de ambiente. Abrimos as portas a uma nova geração de antenas EAS para retalhistas que pretendem atingir um equilíbrio entre proteção e design, que seja adequado à visão do seu conceito de marca e loja“.

 

Lidl lança-se na venda online de alimentos em Espanha

AB InBev ganha mais 74% no 1.º trimestre