in ,

Isabel Caeiro nomeada Communication & Engagement Manager da Makro Portugal

Isabel Caeiro foi nomeada para Communication & Engagement Manager da Makro Portugal, passando a assumir na íntegra a gestão da comunicação da empresa em Portugal.

Com um percurso consolidado na empresa, Isabel Caeiro iniciou funções na Makro em 1997, como Costumer Account na loja de Alfragide, ocupando a função de Sales Force Manager três anos depois. Passou ainda pelas funções de Market Research & Call Center, Project Manager, Multichannel Marketing e PR & CSR na qualidade de responsável de comunicação.

Com uma experiência abrangente na área de marketing, comunicação e relações públicas, Isabel Caeiro é licenciada em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa, pós-graduada em Marketing Management pelo ISEG, tendo ainda a frequência do mestrado em Gestão Estratégica das Relações Públicas pela Escola Superior de Comunicação Social.

Antes da sua chegada à Makro Portugal, Isabel Caeiro passou pela empresa de construção e manutenção eletromecânica CME, bem como pela indústria de cerâmicas Olarte.

A responsável é ainda pivot da equipa do gabinete de estudos da Confederação dos Serviços de Portugal, assim como da Associação de Responsabilidade Social Corporativa GRACE.

Nestlé inaugura nova fábrica de café no Egito

Auchan procura startups com projetos inovadores na área do retalho