in

Labello lança nova gama Crayon

A Labello apresenta um novo produto na gama de cuidado dos lábios. Trata-se do primeiro batom Labello disponível com três cores intensas: Nude, Poppy Red e Hot Pink.

Todas as cores apresentam pigmentos intensos, proporcionando “cores radiantes e expressivas“, com a fórmula já conhecida da Labello, que inclui ingredientes naturais e de hidratação de longa duração, tais como óleo de abacate e óleo de jojoba.

Segundo o comunicado, pequenos, práticos e completamente diferentes, os novos Labello Crayon são a companhia ideal para o dia-a-dia. Graças à sua ponta fina, podem ser aplicados com precisão e, por isso, são ideais para um retoque em qualquer situação, não sendo necessário espelho nem afia lápis.

Todos os Labello Crayon oferecem cobertura total, mesmo nas cores mais claras, e para aumentar a intensidade da cor podem ser aplicados em várias camadas. A textura cremosa e agradável, a par com o aroma frutado, tornam cada aplicação uma experiência agradável. T^rm compatibilidade com a pele testada dermatologicamente.

Os novos produtos, um exclusivo Sonae, já estão disponíveis por um PVP recomendado de 4,49 euros.

JD em reestruturação após escândalo envolvendo fundador

Reprise Digital em projeto internacional da Unilever Holanda