Heritage Wines assume distribuição exclusiva dos vinhos Reynolds

6 DEZEMBRO 2018
A Heritage Wines assegurou a representação, em exclusivo, no território nacional, dos vinhos da Reynolds Wine Growers, que  reforça a estratégia da distribuidora do grupo The Fladgate Partnership.

A história da família Reynolds remonta a 1850, altura em que Robert Reynolds, patriarca da família e filho de Thomas Reynolds, famoso marinheiro e comerciante inglês, se instalou definitivamente no Alentejo. As gerações seguintes seguiram-lhe os passos, criando um projeto que se rege pelos valores familiares, pela tradição e pela qualidade. É em Arronches, num lugar de grande beleza natural com 200 hectares, junto à fronteira de Espanha e à Serra de São Mamede, que a Reynolds Wine Growers dá vida às suas três principais marcas de vinho que representam as três últimas gerações da família: Carlos Reynolds, Gloria Reynolds e Julián Reynolds, este último à frente dos negócios atualmente.

Serão estes os vinhos que a Heritage Wines passará a distribuir, em exclusivo, em todos os canais do mercado nacional. De acordo com Luís Sequeira, diretor geral da distribuidora, “é um enorme privilégio representar os grandes vinhos da família Reynolds, referência histórica incontornável entre os vinhos do Alentejo. O perfil e identidade deste projeto encaixam na perfeição na nossa estratégia de atuação, que consiste em identificar parceiros que respirem e respeitem uma forte tradição familiar e que tenham uma dedicação intransigente à qualidade e excelência”.

Também para Julian Reynolds “esta é uma parceria estratégica, já que encontramos na Heritage Wines um parceiro experiente e de confiança para iniciar este novo ciclo da empresa. Partilhamos uma visão muito própria do mercado e sentimos uma forte convicção que estamos a evoluir no sentido certo”.