Super Bock altera rótulos e lança nova campanha

Super Bock altera rótulos e lança nova campanha

17 ABRIL 2018
O mais recente movimento da Super Bock na defesa da amizade já se iniciou, com a marca a celebrar as relações entre os amigos, com todos os seus defeitos.

Através de uma abordagem bem-humorada, a Super Bock desafia os consumidores a identificarem os amigos “exagerados”, “do contra” ou “tímidos” e a descobrir o defeito de cada um nos rótulos das garrafas Super Bock.

A marca adapta os rótulos das suas garrafas para que estes sejam representações gráficas dos defeitos dos amigos. Assim, para identificar o amigo “que se balda”, a marca vai disponibilizar um rótulo totalmente preenchido a vermelho, o amigo “exagerado” é apresentado por um rótulo de dimensão superior ao habitual e o do “contra” é identificado com as letras da marca ao contrário, entre outros. No total, são 15 rótulos temporários nas garrafas de Super Bock.

A esta experiência de marca junta-se a nova campanha de comunicação, com a Super Bock a manter uma forte aposta em TV, digital e nas criatividades de rua, principalmente através do mupi que é o formato mais distinto na sua publicidade. “Ao amigo desleixado”, “Ao amigo impaciente”, “Ao amigo com mau feito”, “Ao amigo que se balda” são algumas das criatividades que voltam a ligar os elementos da marca a este contexto da campanha em torno das relações de amizade.

A Super Bock também disponibiliza em http://defeitos.superbock.pt/filme-interativo uma versão digital interativa do novo anúncio televisivo. É durante a visualização através daquela plataforma que os fãs da marca podem identificar os seus amigos (com os respetivos defeitos) e enviar-lhes o seu filme, bem como fazer a partilha deste conteúdo com mensagens personalizadas nas suas redes digitais.

O movimento da Super Bock em defesa da amizade prossegue, assim, em 2018. Até ao final do ano, a marca vai proporcionar múltiplas experiências em torno deste eixo de comunicação, tanto no digital, como nos diferentes pontos de contacto com o consumidor.