My Auchan abre três novas lojas até ao final do ano

My Auchan abre três novas lojas até ao final do ano

18 DEZEMBRO 2017
A Auchan Retail Portugal abriu ao público a quarta loja My Auchan, situada na Calçada da Quintinha, em Campolide.

Dando continuidade à sua mais recente aposta, até final do ano serão inauguradas mais duas novas lojas, localizadas em Queluz e Graça.

A empresa termina, assim, o ano de 2017 com seis lojas My Auchan, fruto de um investimento de seis milhões de euros e criando 80 novos postos de trabalho diretos. De acordo com Rui de Carvalho, diretor responsável Ultra Proximidade, “alcançados os objetivos a que nos propusemos para o ano de 2017, estamos bastante confiantes no crescimento deste projeto, principalmente pela enorme recetividade demonstrada pelos consumidores nos bairros onde nos instalámos”.

A mais recente My Auchan conta com uma área de venda de 290 metros quadrados, uma linha de pagamento em balcão e uma aposta clara na área do avulso, dietética, bio, frutas e verduras. A loja garante entregas ao domicílio em apenas uma hora, através de scooters elétricas e amigas do ambiente.

As lojas My Auchan assumem-se como espaços urbanos e com uma dimensão que pode variar entre os 200 e os 500 metros quadrados. Com horários alargados, funcionam todos os dias das 08h30, às 21 horas. À semelhança das outras lojas do universo Auchan, encontram-se equipadas com wi-fi gratuito e apresentam uma oferta digital variada, desde o acesso ao catálogo da loja através de “touchscreen”, até ao levantamento das compras feitas no @Jumbo.