Sonae MC investe 14 milhões de euros no Alto do Lumiar

24 NOVEMBRO 2017
A Sonae MC inaugurou quatro insígnias no Alto do Lumiar, investindo 14 milhões de euros e a criando de cerca de 100 postos de trabalho, todos inseridos no interior da zona comercial do Continente Modelo do Alto Lumiar.

A galeria vai contar com um hipermercado com cerca de 2.000 metros quadrados, alargando assim a presença do Continente no distrito de Lisboa, que passa a dispor de 52 lojas.

Além do Continente Modelo, a presença da Sonae MC é enriquecida com outros três espaços, incluindo ma loja Note! e uma cafetaria Bagga e uma loja Well's.

Para assinalar esta abertura, o Continente Modelo lançou uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, que acumula com as restantes promoções em vigor e que estará em vigor entre os dias 23 e 26 de novembro.

José Fortunato, administrador da Sonae MC, afirma que “esta abertura no Alto do Lumiar enquadra-se no plano de expansão da rede de lojas do Continente, que, em 2016, compreendeu um investimento de 167 milhões de euros (Capex Consolidado) e com a criação de 1.576 postos de trabalho. Atualmente, a nossa rede conta mais de 240 lojas e emprega cerca de 30.000 colaboradores, números que posicionam o Continente como uma das maiores empresas de Portugal”.