Lidl lança um vinho que promete não causar ressaca

17 OUTUBRO 2017
Com o nome Organic Prosecco, o Lidl lançou um vinho que promete não provocar ressaca após o seu consumo. De momento, está apenas para venda no Reino Unido, mas espera-se que seja distribuído noutras lojas da insígnia na Europa.

Este é um produto de edição limitada e já está nos supermercados britânicos desde12 de outubro. A garrafa custa cerca de oito libras.

O seu lançamento nesta altura não é acidental, porque o Lidl espera que seja uma das grandes sensações no próximo Natal.

O Lidl observa que as uvas usadas para produzir este vinho orgânico são limpas com água reciclada e as vinhas são geridas sem o uso de fertilizantes químicos, herbicidas, pesticidas e inseticidas. Além disso, o Organic Prosecco tem um menor nível de sulfitos no seu processo de produção, que "ajuda os consumidores a ter menos probabilidade de sofrer ressaca".

A garrafeira do Lidl goza de grande popularidade nos países onde opera e é sempre uma das grandes apostas da cadeia alemã, que espera aumentar as suas vendas nesta categoria em 36% nos próximos cinco anos.