Nosso Shopping inaugurou Fnac em Vila Real

Nosso Shopping inaugurou Fnac em Vila Real

31 JULHO 2017
O Nosso Shopping, centro comercial gerido pela CBRE, reforça a sua oferta comercial com a abertura de uma loja Fnac. A marca francesa é uma insígnia conhecida por oferecer num só espaço uma vasta seleção de literatura, música, cinema, fotografia, jogos e tecnologia.

A loja da Fnac é mais uma aposta do Nosso Shopping em manter este centro como espaço de referência da cidade de Vila Real.

No dia de abertura da nova loja, a Fnac contou com a atuação da cantora Rita Redshoes e do escritor Afonso Cruz, bem como uma sessão de autógrafos. A animação prolongou-se ainda entre os dias 28 e 30 de julho, com um DJ que animou o ambiente em loja, várias experiências com câmaras Instax e ainda hospedeiras que percorreram o centro em patins, a divulgar a abertura do novo espaço no Nosso Shopping. Na inauguração estiveram presentes ainda o presidente da Câmara Municipal de Vila Real, Rui Santos, e os responsáveis do Nosso Shopping e da Fnac.

De acordo com fonte oficial da Fnac, “a loja de Vila Real, a nossa loja mais a norte de Portugal, representa um enorme orgulho para a empresa, pois é mais um passo dado para tornar a marca acessível a todos os portugueses, que diariamente querem ter um pouco de cultura nas suas vidas e entrar em contacto com as novidades em tecnologia e entretenimento. O catálogo da loja contará com 18 mil referências, mas, através do click in store e em fnac.pt, os clientes passam a ter disponíveis na manhã do dia seguinte todo o catálogo Fnac”.

No primeiro semestre de 2017, o Nosso Shopping recebeu novas marcas como a Cex We Buy e a Decenio e assistiu à reformulação de outras lojas do centro, como os espaços da Boutique dos Relógios, Bijou Brigite, Chicco, Olá, Vodafone, Espaço Casa, Foto Marius e Lugar da Joia. Esta é a primeira fase do projeto de refurbishment realizado pela CBRE, que terá continuidade durante os próximos meses com a renovação de áreas comuns, que garantem o bem-estar dos visitantes e tornam este centro comercial cada vez mais atrativo.